Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Bio&Química

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bio&Química

Este fórum é um espaço dedicado ao ensino da Biologia e Química que, disponibiliza em suas páginas, apostilas, e-books, questões resolvidas e tudo o mais para incentivar e expandir o aprendizado.

Para abrir Editor LaTeX Codecogs - clique


clique em "copy to document" e copie o código HTML para o campo de postagem
Thank you Codecogs!
CodeCogs - An Open Source Scientific Library

    Anticorpos designer pode livrar o corpo do vírus da AIDS

    avatar
    glory1
    Membro
    Membro


    Mensagens : 227
    Data de inscrição : 08/06/2015

    Anticorpos designer pode livrar o corpo do vírus da AIDS Empty Anticorpos designer pode livrar o corpo do vírus da AIDS

    Mensagem por glory1 Qua Out 21, 2015 3:04 am

    Medicamentos anti-HIV têm estendido a vida de milhões de pessoas, mas nunca eliminaram o vírus de alguém. Isso porque o VIH integra o seu material genético em cromossomos de algumas células brancas do sangue, ajudando-o escapar aviso do sistema imunológico. Dois novos estudos mostram que os anticorpos artificiais podem "redireccionar" a resposta imune a estas células infectadas de forma latente e ajudar a drenar esses reservatórios de HIV no corpo. Mas esta estratégia criativa também traz riscos.

    "A lógica é som, e os dados são emocionantes, mas vamos precisar mover com cuidado", diz Steven Deeks, um clínico de HIV / Aids da Universidade da Califórnia, em San Francisco (UCSF), que testa estratégias de cura. "Não há realmente quarto zero para erro."

    Vários estudos anteriores têm explorado se as drogas podem chocar células que estão infectadas com o HIV latente para fazer novos vírus, configurá-los para o matar pela resposta imune natural. Mas este novo trabalho ups o ante através da concepção chamados anticorpos biespecíficos que tanto prometem reverter a latência e, em seguida, fazer o trabalho mop-up. "A atividade dupla torna esta uma abordagem nova e atraente", diz Sharon Lewin, uma cura HIV pesquisador que dirige o Instituto Peter Doherty para Infection and Immunity, em Melbourne, Austrália. "É excitante."

    Os dois novos papéis, que só aparecem on-line até agora, envolvem principalmente experimentos tubo de ensaio. Um deles, descrito na Nature Communications hoje, foi conduzido por uma equipe do Centro de Pesquisa de Vacinas no Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID), em Bethesda, Maryland. O segundo estudo foi publicado no mês passado no The Journal of Clinical Investigation (JCI) e envolveu uma colaboração entre três universidades e uma empresa de biotecnologia.

    Ambos os grupos concebidos versões artificiais de anticorpos, as moléculas em forma de Y feitas pelo sistema imunológico para alvejar agentes patogénicos. Com anticorpos naturais, os dois "braços" do Y apertar o mesmo alvo. Mas os braços de anticorpos biespecíficos agarrar cada uma proteína única. Neste caso, ambas as equipas seus anticorpos concebidos para apertar uma proteína do HIV e CD3, um receptor presente na superfície das células brancas do sangue.

    Os anticorpos biespecíficos focar sobre o receptor de CD3 por duas razões. Uma delas é que o HIV esconde seu DNA no interior de células brancas do sangue, ou linfócitos T, que possuem receptores CD3. A outra é que um segundo tipo de linfócitos CD3-cravejado conhecido como células assassinas T destrói as células infectadas pelo HIV.

    O primeiro anticorpo biespecífico se liga a CD3 sobre as células que abrigam HIV latente. Isso leva as células a se dividir, um processo de "ativação" que acorda o vírus adormecido. Nova proteínas de HIV são subsequentemente produzido que migram para a superfície da célula.

    Agora, o anticorpo biespecífico agarra um T killer cell que tem um receptor CD3 e, com o seu segundo braço, encontra uma célula que tem recentemente activado proteínas do HIV na sua superfície. Trazendo o T cell do assassino em estreita proximidade com a célula infectada efetivamente enche a presa na boca do leão. "A molécula funciona exatamente como você esperaria, seria, em vários ensaios", diz John Mascola, diretor do Centro de Pesquisa de Vacinas do NIAID e chefe do grupo de relatar o estudo da Nature Communications.

    Mas nenhuma equipe ainda mostrou que seus anticorpos biespec�icos pode realmente reduzir reservatórios de HIV em macacos, que são comumente usados ​​para estudar o vírus da Aids. Esses estudos estão em andamento, e vai demorar pelo menos um ano antes de qualquer equipe testa os conceitos em pessoas infectadas pelo HIV. David Margolis, virologista da Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill, e co-autor do estudo JCI, diz drenagem de um reservatório em última análise, podem exigir a combinação de anticorpos biespecíficos com outras abordagens de latência invertendo e estimuladores do sistema imunológico, como as vacinas anti-HIV.
    www.glorybios.com
    Deeks da UCSF adverte que os anticorpos anti-CD3 podem causar muito activação de células T, conduzindo a uma reacção inflamatória maciça que os danos nos órgãos e pode mesmo causar a morte. De fato, em um estudo de 1999 de anticorpos anti-CD3 utilizados para limpar os reservatórios em três pessoas infectadas pelo HIV, efeitos colaterais graves, incluindo insuficiência renal e convulsões, prontamente à tona. Mas os anticorpos anti-CD3 no estudo anterior tinha os dois braços, notas Mascola, o que levou à activação muito mais do que o braço único nos novos anticorpos biespecíficos. Ele lembra ainda que dois anticorpos biespecíficos câncer no mercado ambos têm armas anti-CD3. "A chave é encontrar o equilíbrio certo entre a ativação CD3 e toxicidade", diz Mascola. "Esse é o desafio real aqui." www.elisakites.com

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:43 pm