Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.
Bio&Química

Este fórum é um espaço dedicado ao ensino da Biologia e Química que, disponibiliza em suas páginas, apostilas, e-books, questões resolvidas e tudo o mais para incentivar e expandir o aprendizado.

Para abrir Editor LaTeX Codecogs - clique


clique em "copy to document" e copie o código HTML para o campo de postagem
Thank you Codecogs!
CodeCogs - An Open Source Scientific Library

    Pesquisas indicam que o uso de psicodélicos auxilia no tratamento do vício da nicotina

    Compartilhe

    Felipe Mourão
    Admin
    Admin

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : valhalla

    Pesquisas indicam que o uso de psicodélicos auxilia no tratamento do vício da nicotina

    Mensagem por Felipe Mourão em Ter Nov 15, 2011 10:29 am

    A Fundação Beckley se orgulha de estar colaborando com a equipe destacada no Johns Hopkins University liderado pelo Professor Roland Griffiths e Professor Assistente Mathew Johnson, no primeiro estudo nos tempos modernos, para aproveitar os profundos efeitos psicológicos de um psicodélico para auxiliar o tratamento do vícios mais difíceis de vencer: a dependência da nicotina em fumantes de cigarro.

    Psilocibina, como o clássico outros alucinógenos como o LSD, não parece ser viciante, e pode mesmo ajudar as pessoas que são viciadas em drogas que causam dependência - entorpecentes por exemplo, nicotina e álcool - para quebrar seu hábito quando combinado com a psicoterapia.

    O trabalho desenvolve uma linha de investigação que começou 40 anos atrás, antes da pesquisa com alucinógenos clássico foi proibido. Pesquisa nos anos 60 destaque tratamento da toxicodependência como uma das áreas em que clássicos alucinógenos mostraram os maiores benefícios em potencial. Pessoas que experimentam o estado místico mentais gerados por esses produtos químicos parecem menos inclinados a buscar comportamentos de dependência.

    Enteógenos, como psilocibina, pode trazer sobre os estados mentais que são indistinguíveis dos estados místicos e visionários (Griffiths et al., 2008). Esta pesquisa sugere que as experiências místicas / espirituais que a psilocibina pode promover poderia ser parte integrante da eficácia dos psicodélicos assistida tratamentos de dependência. Esta idéia é apoiada pela última fase da pesquisa psicodélica há 40 anos, que destacou tratamento da toxicodependência como uma das áreas em que psicodélicos mostraram os maiores benefícios em potencial. Os estados de consciência associados ao uso de psilocibina pode fornecer uma oportunidade valiosa para superar comportamentos de dependência.

    O estudo atual vai finalmente ver esse potencial explorado dentro de uma estrutura moderna e científica, com o objectivo de proporcionar um importante meio novo de tratar o vício intratável. Usando o conhecimento adquirido a partir da pesquisa psicodélica anterior, combinado com um entendimento moderno do vício, este estudo foi desenvolvido um programa vício tratamento que combina a terapia cognitivo-comportamental e psilocibina ocasionada experiência mística.

    Os participantes neste estudo são os fumantes de cigarro que tentaram parar de fumar várias vezes sem sucesso. Voluntários receberão uma preparação cuidadosa e três sessões em que receberá a psilocibina. Terapia cognitivo-comportamental e apoio contínuo interpessoal será integrado com sessões de psilocibina, a fim de ajudar os participantes a deixar de fumar. Orientação estruturada serão fornecidas durante as sessões e, depois, para facilitar a integração das experiências. Questionários, entrevistas e medidas biológicas do hábito de fumar será usado para avaliar os efeitos do tratamento sobre a consciência, humor e tabagismo.

    Até agora, quatro a longo prazo fumantes pesados ​​foram executados neste estudo e todos foram capazes de parar de fumar e ficar em abstinência a longo prazo. Participantes 1 e 2 tenham concluído todo o julgamento, incluindo o de 12 meses de acompanhamento; Participante 3 completou o 6 º mês de acompanhamento; Participante quatro completou a sessão de psilocibina primeira e uma semana de acompanhamento. Todos os participantes mostraram a abstinência verificada em todos os pontos de tempo de acompanhamento. Sobre medidas de auto-relato, três participantes não relatório de fumar, mesmo sopro uma única sessão desde o seu primeiro psilocibina. Estes resultados são muito animadores em comparação com as taxas de recaída para os outros medicamentos usados ​​para tratar a dependência à nicotina. No entanto, pretendemos executar pelo menos 15 participantes ainda neste estudo piloto antes de um julgamento clínico em grande escala será embarcou.

    Como a primeira exploração de um psicodélico clássico para o tratamento da dependência em 40 anos, este projecto tem um enorme potencial para desenvolver a nossa compreensão de psicodélicos, seu impacto na saúde e bem-estar, e seu potencial terapêutico, e abrir um novo e importante frente na luta contra alguns dos problemas mais intratáveis ​​psicológica dos tempos modernos.


    _________________
    Quero ser uma pessoa melhor, sempre , sempre ,Sempre!

    Agente Esteves
    Membro
    Membro

    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Pesquisas indicam que o uso de psicodélicos auxilia no tratamento do vício da nicotina

    Mensagem por Agente Esteves em Ter Nov 22, 2011 6:09 pm

    Você se vicia em uma coisa para parar de se viciar em outra...


    Brincadeira, brincadeira. XD

    Felipe Mourão
    Admin
    Admin

    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : valhalla

    Re: Pesquisas indicam que o uso de psicodélicos auxilia no tratamento do vício da nicotina

    Mensagem por Felipe Mourão em Qua Dez 07, 2011 5:43 am

    uhahua , não raquel . Há comprovações científicas que a psilocibina não produz dependência..


    _________________
    Quero ser uma pessoa melhor, sempre , sempre ,Sempre!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Pesquisas indicam que o uso de psicodélicos auxilia no tratamento do vício da nicotina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:54 pm


      Data/hora atual: Seg Jan 23, 2017 7:54 pm