Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bio&Química

IMPORTANTE: No momento, não há atividades neste fórum. Por favor,caso queira sanar suas dúvidas, visite o fórum www.pir2.forumeiros.com ,que você encontrará seções ativas de biologia e química.

Obrigado.

Bio&Química

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bio&Química

Este fórum é um espaço dedicado ao ensino da Biologia e Química que, disponibiliza em suas páginas, apostilas, e-books, questões resolvidas e tudo o mais para incentivar e expandir o aprendizado.

Para abrir Editor LaTeX Codecogs - clique


clique em "copy to document" e copie o código HTML para o campo de postagem
Thank you Codecogs!
CodeCogs - An Open Source Scientific Library

+43
Guayi
Rick.Pagliano
fernando.goncalves.391
EF100
estelabh
biofelipe
Ninja
Lukash10
hoffet
Prof. Leandro Souza
joaoquimica
[Planck]³
edilviana
Adhara
Stone Sam
hguinosa
Oliver_EdEl
ElicyM.
Setimo
femedolago
Mirella Patrício
Neperiano
CaHh
tribeiro
Maikon Augusto F.
Cristiane Colodel
RafaelH
Bruno Atividade
Thais Cândido
Heitor Galileu
Pablo Simões
ibatexano
Euclides
Nane
luiseduardo
Luís Feltrin
Sérgiônico
Felipe Mourão
Agente Esteves
Velloso
HbhBibuBhbHYgtV
Tiago Reis
Mourete
47 participantes

    Novo no fórum? Se apresente !

    CaHh
    CaHh
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/09/2011
    Idade : 35
    Localização : Joao Pessoa - PB

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por CaHh Qui Set 01, 2011 10:12 pm

    Bom gente, me chamo Cassia, mais todos me chamam de CaHh, tenho 22 anos, moro em Joao Pessoa na Paraiba, por motivos pessoais ainda nao terminei o ensino medio, entao vou precisar muito da ajuda de todos. Saiba que amei o forum.
    Bjus a todos.
    Tiago Reis
    Tiago Reis
    Admin
    Admin


    Mensagens : 415
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Açailândia- MA, Brazil

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Tiago Reis Qui Set 01, 2011 10:17 pm

    Seja Bem Vinda Cassia. Esperamos atender as seus questionamentos na área da química e biologia. Faça bom proveito do fórum.

    Abraços!!!
    avatar
    Neperiano
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/09/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Neperiano Sex Set 02, 2011 10:13 am

    Ola Pessoal

    Meu nome é Andrey, venho especialemte do site ajudamatematica.com para cá, apesar de minha area ser outra, engenharia de produção, creio que serei util nesse site na area de materias mecanicos, onde envolve elementos quimicos, quimica tecólogica, que é a quimica do petroleo, termodinamica e questões envolvidas com fisica.

    Atenciosamente
    Tiago Reis
    Tiago Reis
    Admin
    Admin


    Mensagens : 415
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Açailândia- MA, Brazil

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Tiago Reis Sex Set 02, 2011 10:21 am

    Seja bem-vindo Andrey. Obrigado por vir. Espero que possamos aprender muito com você. Sei que tem muito a ensinar.
    Abraços!!!
    avatar
    Mirella Patrício
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/09/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Mirella Patrício Sáb Set 17, 2011 7:50 am

    Olá, meu nome é Mirella, tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio. Gosto bastante de quimica e biologia, e espero aprender bastante nesse site Very Happy
    Então, acho que é isso Very Happy
    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Felipe Mourão Sáb Set 17, 2011 9:23 am

    Benvinda Mirella. Espero que aprenda junto com a gente =]
    Velloso
    Velloso
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 318
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Belém

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Velloso Sáb Set 17, 2011 12:22 pm

    Bem-vinda, Mirella. Espero que aproveite o espaço.
    Tiago Reis
    Tiago Reis
    Admin
    Admin


    Mensagens : 415
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 31
    Localização : Açailândia- MA, Brazil

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Tiago Reis Sáb Set 17, 2011 9:36 pm

    Bem-vinda Mirella. Desfrute do fórum. cheers
    femedolago
    femedolago
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 20/09/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por femedolago Seg Set 26, 2011 4:04 pm

    Oi galera!

    Me chamo Fernanda, curitibana de 20 aninhos e vestibulanda de medicina, como a maioria de vocês! Gosto de pensar que já estou na reta final, com 3 anos de cursinho nas costas.

    Recentemente encontrei esse fórum pelo PiR2, que também tem me ajudado muito com as dúvidas que me cercam.

    Sorte para todos,
    e vamos aprender!

    avatar
    HbhBibuBhbHYgtV
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 598
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 31

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por HbhBibuBhbHYgtV Seg Set 26, 2011 4:17 pm

    Seja bem-vinda, Fernanda!

    Bom... espero que consiga seu objetivo e que você também possa muito nos ajudar. Afinal, eu também sou vestibulando de medicina e estou no 1º ano de cursinho ainda...

    kkk
    femedolago
    femedolago
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 20/09/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por femedolago Seg Set 26, 2011 4:24 pm

    heheheh, mas essa questão de tempo de cursinho é totalmente irrelevante! Pode acreditar!

    Tem muita gente que passa no 3ªº ou no 1º de cursinho, sem dificuldades.
    Já outros, como eu, tem que ralar um pouco mais!

    Mas é bom que troquemos nossos conhecimentos, assim todos aprendem.

    Sorte para vc, colega de profissão (concorrentes jamais né! hehe), e obrigada pela ajuda de antes!

    Até! Very Happy
    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Felipe Mourão Seg Set 26, 2011 4:31 pm

    opa, bem vinda fernanda!!


    também sou vestibulando de med...


    é o meu segundo ano tentando... saí da facul de engenharia para voltar a sonhar com medicina hehe

    sucesso a nós!!
    avatar
    HbhBibuBhbHYgtV
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 598
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 31

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por HbhBibuBhbHYgtV Seg Set 26, 2011 4:42 pm

    Fernanda, vai prestar vestiba onde?
    femedolago
    femedolago
    Membro
    Membro


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 20/09/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por femedolago Seg Set 26, 2011 5:13 pm

    Obrigada Felipe, prazer!
    avatar
    Setimo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 30/09/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Setimo Sex Set 30, 2011 7:41 pm

    Caramba, só tem concorrente por aqui... Smile

    Tenho 29 anos e sou formado em comunicação social com ênfase em publicidade pela ufmg. Antes disso já tinha feito 2 anos de engenharia elétrica na ufjf. No final do ano passado resolvi mudar minha carreira mais uma vez e tentar o vestibular de medicina. No meio do ano fui aprovado em algumas particulares daqui de Belo Horizonte e cheguei até a fazer uma semana de curso na Unifenas, mas, como não consegui o fies, tive que abandonar. Assim, cá estou eu tentando, dessa vez, ser aprovado em alguma faculdade pública. Continuo trabalhando na minha área e estudo nas horas vagas (ou mesmo nas horas ocupadas, quando dá...)
    É uma pena que só tenha descoberto esse fórum agora, já na reta final pro enem, mas, mesmo assim, ainda espero usufruir bastante desse espaço, tanto aprendendo quanto ajudando no que for possível.
    avatar
    HbhBibuBhbHYgtV
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 598
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 31

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por HbhBibuBhbHYgtV Sex Set 30, 2011 10:40 pm

    Sétimo, muito prazer em conhecê-lo. Eu já o havia visto no Flor do Lácio e tu és bem-vindo.

    T +
    avatar
    ElicyM.
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/10/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por ElicyM. Qua Out 19, 2011 4:38 pm

    Olá gente, me chamo Elicy e tenho 14 anos. Estou cursando o 1º ano do ensino médio, e gosto muito de estudar! Espero contribuir e ter minhas dúvidas esclarecidas neste fórum!
    Acho que é só isso por enquanto! ;D
    Oliver_EdEl
    Oliver_EdEl
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/11/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Oliver_EdEl Dom Nov 20, 2011 4:44 pm

    Oiiie meu nome é Oliver[2º nome, meu 1º nome eh feio demais para ser falado Embarassed ] tenho 15 ans estou indo pro 2º ano. Adoro biologia e quimica embora sejam as materias mais complicadas q ja vi, mas eu gosto de todas as materias, nao me importo com o nivel de dificuldade delas, e msm q as pessoas me digam q estudar quimk/bio/mat/fisk. eh impossivel, a unica coisa q tenho a dizer eh q nao existe a palavra "impossivel" no meu vocabulario uú xD
    estudo desde de sempre Oo hihhih
    nao sei q faculdade quero fazer [ indecisao ]
    quero estudar para provas como o Enem e o Vestibular, msm que nao saiba qual facul fazer, pois me interesso pela materia nao aonde vou aplica-la ou mostrar o que sei sobre tal.
    Sou um pouco sarcastico as vezes Smile
    Velloso
    Velloso
    Membro VIP
    Membro VIP


    Mensagens : 318
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Belém

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Velloso Dom Nov 20, 2011 6:06 pm

    Olá Oliver, seja bem-vindo.

    Não existe impossibilidade em estudar essas matérias, muito pelo contrário: é extremamente prazeroso.

    Espero que o fórum seja de grande serventia.

    Abraços.
    hguinosa
    hguinosa
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 29
    Localização : são paulo

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por hguinosa Ter Dez 27, 2011 6:55 pm

    Oi gente, meu nome é Hellen Guinosa, tenho 16 anos, faço 17 amanha! Terminei o ensino médio este ano e ano que vem farei cursinho pré-vestibular extensivo mais reforço pra medicina. Esse ano tive uma experiência frustrada nos vestibulares e pretendo dar o meu melhor, e estudar cada vez mais para conseguir a minha tão esperada vaga de medicina em uma universidade pública. Espero aprender muito com vocês e compartilhar minhas experiências! Valeuuu.
    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Felipe Mourão Qua Dez 28, 2011 9:21 am

    Hellen , primeiramente parabéns pelo seu aniversário!! bounce cheers

    Seja bem vindo ao nosso fórum . Esperamos que possar ajudar e ser ajuda pelos membros , e que não importam as dificuldades, todos nós conseguiremos nossa tão sonhada aprovação em medicina!!!
    hguinosa
    hguinosa
    Membro
    Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 29
    Localização : são paulo

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por hguinosa Qua Dez 28, 2011 6:26 pm

    haha Obrigada Felipe! Surprised
    Sim, acredito que todos nós podemos vencer nos nossos sonhos! E mais, já estou vendo exercicios de biologia e achei interessante a ajuda da maioria para sanar as dúvidas de alguns! vamo que vamo nos estudos galera!
    avatar
    Stone Sam
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Stone Sam Sáb Dez 31, 2011 9:26 am

    Eae, pessoal! Meu nome é Stone Sam, sou estudante de Medicina na Universidade Federal do Ceará (tou indo para o terceiro período), mas dou mó valor ao mundo do vestibular, cálculos de argumentos etc. Sou potiguar e fiz vestibular esse ano pra Medicina na UFRN (tentando transferir de volta pra minha cidade, para ficar perto da família e talz)... espero o resultado. Ah. Sou técnico em Geologia e Mineração pelo IFRN também, hahuahuahua. Sou fã de Química e de Biologia e por isso estou aqui, sempre querendo aprender mais, é claro.

    É isso. Very Happy
    Felipe Mourão
    Felipe Mourão
    Admin
    Admin


    Mensagens : 520
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 34
    Localização : valhalla

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Felipe Mourão Sáb Dez 31, 2011 11:30 am

    Stone Sam , é um prazer ter você aqui conosco. Como já andei lendo suas primeiras contribuições ( que depois comentarei), você será de grande ajuda ao fórum. Umm, já está na na federal de medicina ein! Parabéns. Outra coisa,você quer se transferir para a UFRN , né? . Cara , a minha meta este ano que inicia é passar na UFRN , custe o que custar rsrs. Como você sabe , lá é uma das principais instituições especializada na neurociência, e conta com o Nicolelis e o Sidarta Ribeiro! (sou fã dele ). Me conta como é Natal cara! Abraços e feliz ano novo!
    avatar
    Adhara
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/01/2012

    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Adhara Ter Jan 24, 2012 6:33 am

    Ola pessoal,eu sou a Veronica e não sou muito simpatizante pela química ou biologia me cadastrei para poder quem sabe começar a admirar essas áreas,bem conto com a ajuda de voces para compartilhar conhecimentos e estou aqui pelo mesmo,muito obrigada pelas boas-vindas e até logo.Smile

    Conteúdo patrocinado


    Novo no fórum? Se apresente ! - Página 4 Empty Re: Novo no fórum? Se apresente !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:04 am